quarta-feira, 22 de outubro de 2008

ANIVER PRA ALESSANDRA

Hoje é aniver de uma pessoa muuuuuuuito especial para mim e para toda a minha familia, uma mulher fantástica: PRA ALESSANDRA.

Pastora, aqui vai um recadinho pra vc:
Que neste dia o Senhor te presenteie com algo especial, que este mais um ano possa ser comemorado por uma nova etapa em sua vida.Quero que saiba que vc é e semrpe foi um exemplo de amor, carinho, dedicaçao, fidelidade, de líder, pastora, de amiga...
Vc quem faz aniver e nós que ganhamos o presente...=)
Obrigada por ser essa pessoa maravilhosa, Obrigada por me ensinar a crescer, Obrigada por ter me dado o ENORME privilégio em te-la ao meu lado, Obrigada por me permitir fazer parte da sua familia, obrigada pela oportunidade de poder serví-los, simplesmente OBRIGADA !
Receba meu carinho, amor e gratidão por vc e por toda a sua familia, Pr Fabio, Caca e Raquelzinha. Os amo D+. FAMILIA LINDAAAAAAAA
Contem sempre comigo!!!!!!

BEIJINHOSSS

Um comentário:

Verônica Rodrigues disse...

Blog atualizado por um ótimo motivo.

Faço das suas palavras as minhas.

É um grande presente para mim, ter a Pra. Alê na minha vida. Sempre tão paciente, amorosa, sempre esteve ao meu lado, desde o dia que entrei pela primeira vez na IAPP ela esteve alí, nos momentos mais difíceis ela também estava e hoje, nos melhores momentos também está presente.

Obrigada por tudo, Pra.

Que Deus continue te usando dessa forma tão tremenda, e possa abençoar cada dia mais você e sua casa, que por sinal, são um grande referencial na minha vida.

Te amo!

=)