terça-feira, 25 de agosto de 2009

PARABÉNS!!!!!

EU E O VICTINHO

PR FÁBIO E REBECA

Sábado (22) foi aniversário de duas maravilhosas pessoas:

*"VICTINHO", o mais novo integrante da familia.......rs, uma criança muito especial para o meu coração e para todos que o cercam. Veio em um momento único e importante para alegrar nossas vidas, sempre com seu sorriso cativante, seus abraços carinhosos e um amor que só ele tem.

Vi, você é muito especial e importante para nós, te amamos muito. Que neste mais um ano o Senhor cuide dos seus passos te formando pessoa de sucessos. Não tenho dúvidas que Ele o escolheu deste pequeno para ser grande. Você merece!!!!!!

Pra Vasti e Pr Beto, parabéns por este presente, participar deste momento ao lado de vcs e fazer parte desta familia é um enorme privilégio para mim. Tenho um carinho especial por todos.

PARABÉNS VI...


* PR FÁBIO, meu pastor, líder, exemplo de integridade, jovem visionário, "irmão mais velho", alguém no qual admiro em tudo quanto faz.

Pr. que você hoje receba o meu carinho por você e por toda a sua família, estar ao lado de vocês é motivo de grande honra para o meu coração.

Obrigada por me ajudar a chegar até aqui, a cada dia tenho aprendido e crescido ao seu lado.

PARABÉNS.

3 comentários:

Verônica Rodrigues disse...

Antes de qualquer coisa, a foto está linda e digo, ainda chegaremos lá! Hahaha.

Foi um fds muito especial mesmo, onde duas pessoas importantes na "família" fizeram mais um ano de vida

Que o Senhor possa os abençoar tremendamente!

Beijinhos,

Anônimo disse...

Ai Ná..q lindo o que escreveu..

Amo os 2...

Beijossss

Marília

@rai_12 disse...


Amei essas fotos! A Cacá já está ótima de fotógrafa, parabéns pelo treino!
Bjs