sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Mamis...happy birthday


Hj é aniversário de uma pessoa mais do que especial: a mais docil, mais sincera, a mais amorosa, a mais carinhosa, a melhor companheira, melhor amiga, melhor mãe, aquela que me ouve, que me aconselha, me repreende e me abraça para me ver crescer...aquela na qual me fez tornar-me mulher.

Um exemplo de mulher, de guerreira, de filha, de amiga, de mãe, de serva, de discípula, de líder, um exemplo de amor, humildade, respeito e acima de tudo de fidelidade, nao só para com aqueles que ao seu lado estão, mas principalmente à Deus. Me ensinou desde pequena o caminho em que eu deveria andar, cravou em mim principios e valores e, por isso, jamais me desviarei dele.

Obrigada por um dia não ter desistido de tudo isso, sei o quanto foi difícil, por quanto passamos, tantas lutas, tantas dificuldades, o quanto precisou se negar, se deixar, mas valeu a pena...Chegou o tempo da colheita de tudo quanto plantoue hoje só consigo ver em você a alegria eterna.

Obrigada por ser aquela que me ouve em meio as confusões, que me entende em meio as desilusões, que ora por mim quando as forças parecem não existir , que me aconselha quando não consigo ir adiante, que me exorta quando não enxergo e que me abraça quando tudo parece perder o sentido.

... Te amo mãe....à você todo meu amor e carinho hoje e sempre..

Nenhum comentário: