segunda-feira, 18 de agosto de 2008

ANIVER PR DOUGLAS

Prs. Priscila e Douglas
HAPPY BIRTHDAY
Ontem foi aniver de uma pessoa muito especial e querida. um exemplo de jovem, de caráter, de fidelidade, de compromisso. Um líder de influência, um visionário, um motivador. Essas caracteristicas se resumem em uma pessoa, VC PR DOUGLAS.
Obrigada por toda dedicação de carinho não somente por este ministerio, mas por minha vida tbm, vc e a Pra Pri, são grandes referenciais, pessoas que admiro muito....e sempre "brinco" com vcs que quando eu crescer quero ser igual a vcs.
FELIZ ANIVER PR...Que este ano seja um ano de grandes conquistas em todas as áreas da sua vida, que em tudo onde colocar a palma das suas mãos possa prosperar.
Que Deus o abençõe!!!!
Beijossss



2 comentários:

Verônica Rodrigues disse...

Blog atualizado por um motivo nobre, aniversário do Pr. Dô!

Faço as palavras de minha líder as minhas.

Pr, você é um grande presente que o Senhor nos entregou e louvo-O pela tua vida.

Te amo!

Ná, agora quero ver as fotinhos novas, hein?!

Beijinhos

Anônimo disse...

Ná!!! Estou muito feliz e orgulhosa de ter vc como neta ,aliás é muito linda!! parab´ns pelo blog que está maravilhoso e as fotos tambem!!!
Te Amo...
Beijos
Sua vó... Rose Marie