terça-feira, 19 de agosto de 2008

XTREME GENERATION

Sábado a Rede de Jovens foi fantástica, um tempo novo para o XGeneration, uma experiência que ninguém pode perder, nem ficar de fora, onde somos preenchidos de uma maneira inexplicável, onde o imaginário se torna real.
O Pr Fábio, nos trouxe 05 BOAS NOTÍCIAS, que nos fizeram enxergar tudo de forma diferente. Todos os dias pela manhã leio os noticiários, onde só encontro desgraças, destruição, violência, tregédias, por isso aprendi que antes mesmo de começar meu dia devo ler o notíciário mais importante das nossas vidas, onde encontraremos refúgio, paz, alegria, tranquilidade, e passamos a ver que há uma solução para a nossa vida, familia, amigos, e que ainda há alguém que pode revolucionar o caos em pura adrenalina. Essa é a Bíblia!
Aqui vão as 5 boas nóticias que devemos ler todas as manhãs:
1. Há um Deus que TE AMA e se importa com vc.
2. Há um Deus que conhece as suas necessidades.
3. Jesus é um Deus vivo e presente.
4. Depois do choro VEM A ALEGRIA!
5. Há esperança em Jesus.
Te desafio hj a ler e amanhã fazer parte deste noticiário.
Aqui estão algumas fotinhos.... FALTOU AS DA SAMAMBAÊ =( , mas depois eu posto, blz?!







EU + MINHA MAMIS

4 comentários:

Unknown disse...

Fé - Conceito

Hebreus 11:1 "1.ORA, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem."

PROMESSA: "Tome posse das coisas que você não vê, acredite em seus sonhos"
CONDIÇÃO: "Nunca perca a fé, pois é o unico jeito de agradar a Deus"
APLICAÇÃO: "Analise seus sonhos e caminhe para o alvo!"

Verônica Rodrigues disse...

Me indica a pessoa que tirou essas fotos!? Ficaram muito bacana!

Nada como começar o dia ao lado de Papai, ouvindo o que Ele tenm a nos dizer e nos direcionar para um dia melhor!

Que coisa Ná... Essa foi uma palavra que vem de encontro com o que estamos vivendo agora e trouxe mais brilho ai nosso propósito!
Devocional = Chave do Sucesso.

Te amo!

Beijinhos.

Rodrigo Santos disse...

Realmente estamos recebendo grandes ministrações na rede de jovens e já tenho colhido alguns frutos...

É muito bom poder lembrar daquilo que Deus já nos ensinou atraves do seu blog.

p.s. as fotos ficaram muito boas..

Ótima semana!!!
um abraço

Ruber Paulo disse...

Oiii Nathalie.Que foto hennn...hehehe
Essa dupla ai vai muito longe,so faltou o Vitão para completar a famalia abençoada hehehe....
Essa Família eu Amo Muitão e uma benção em minha vida...
bjooosss