sexta-feira, 22 de agosto de 2008

ANIVER PR FÁBIO BOLZAN

Hoje é um dia muito especial, aniversário de uma pessoa querida e muito importante para nós, meu pastor, meu "líder", meu "irmão-amigo", meu chefe..rs, um grande visionário: PR FÁBIO.
Quero deixar aqui registrado meus PARABÉNS à vc por fazer aniver hj e pela comemoração de 1 ano do seu blog que que está maravilhoso. Você tem sido um grande exemplo de jovem, de pastor, de entraga total, de amor, de dedicação e de excelencia.
Obrigada pastor por ser esse instrumento de Deus em minha vida e em toda a minha casa. Louvo à Deus por sua família, pela Pra Ale, pelas meninas, amo muito vocês, os tenho como parte fundamental da minha família. É um grande prazer poder estar ao lado de vocês, poder serví-los, poder compartilhar com vocês momentos bons e ruins, e as vezes mesmo no silêncio estar pertinho de vcs. Que neste mais um ano, o Senhor possa mais uma vez surpreender seu coração, com mais presentes, mais conquistas, mais emoções, mais vitórias, mais metas alcançadas, mais discípulos, pois você merece!!!!!!mais uma vez digo pastor, que vcs têm sido um exemplo de conduta para a minha vida, sempre digo isso aos meus líderes (Prs Pri e Do) e digo hj à vcs tbm, que quando eu crescer quero ser iguais à vcs....rsrsrsrsrsFica aqui uma palvra no seu coração : I Co. 2:9 - “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.”
Que Deus o abençõe!!!! Um beijo na PRa Ale e nas meninas!!!!!
Com carinho,
Nathalie

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Naná,
passei pra te mandar 1 beijinho!!
O PR Fabio é 1 presente do Senhor pra nós, dou graças a Ele por toda sua vida e casa!!!
Te amo linda,
e parabéns pelo blog! :)
Aninha.