quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

MÃE - HAPPY BIRTHDAY


HAPPY BIRTHDAY

Este é um dia muito especial, é aniversário de alguem muito importante para todos nós, alguém que tem feito a diferença por onde passa, que tem impactado pessoas ao longo do caminho, que em seus lábios sempre há palavras doces e de consolo, esse alguém é vc mãe.

Quero deixar aqui expresso meu amor e carinho por vc, quero te agradecer por tudo o que tem sido e tem representado em minha vida.

Tem sido um exemplo de mulher guerreira, não "arreda" o pé da batalha enquanto nao vê a vitoria. Por quantas coisas passamos, quantos momento difíceis enfrentamos, quantas lutas presenciamos, mas uma única coisa tenho a dizer: Obrigada por não desistir, por permanecer. Viver o que vivemos hj, parecia impossível, mas se tornou real com a bênção de Deus.

Obrigada pelo seu carinho, obrigada pelo seu colo, obrigada pelo abraço que conforta, pelas palavras que edificam, obrigada pelo amor incondicional, pelos gestos de afetos sinceros, obrigada por cada conselho, e se hj sou quem sou é pq alguem me formou, Obrigada pelas correções, pois me fazem crescer e amadurecer a cada dia, obrigada por se deixar usar por Deus a cada dia, sempre com uma palavra e uma direção, obrigada por ser essa coluna sólida em nosso lar, por segurar a "onda" quando muitas vezes achamos que não vamos conseguir, obrigada por ser minha amiga, obrigada pelas orações e choros, obrigada por ser quem é, obrigada por ser vc.

Que neste dia mae, vc receba meu amor, carinho, admiração, e digo sempre que quando eu crescer quero ser igual a vc. Vc é um exemplo pra mim.

Que neste mais um ano Deus possa contemplar seu coraçaõ e te entregar um presente "real", daqueles que só rainhas têm o direto, pois vc faz parte dessa linhagem real. Que seja multilicado em ti os dons, talentos, sabedoria, entendimento. Que cresça de uma forma sobrenatral em todas as áreas de sua vida.

"Muitas mulheres são exemplares, mas você a todas supera" Prov. 31:29

Só queria dizer TE AMO.

Com amor e carinho.

8 comentários:

Anônimo disse...

Amada Pastora,

Com muito amor, e carinho, passo para deixar a minha gratidão á você por todas as coisas, por todos os abraços, por todas as palavras de carinho e de incentivo que sempre recebi de você desde que estou na iapp. Desde o primeiro dia em que estive na Iapp, eu olhei nos seus olhos e você com palavras doces e mansas, acalmou o meu coração com um sorriso largo, e um grande abraço.
Pra. Obrigada por cada conselho, pelas palavras sábias, que muitas vezes só de olhar para nós, Deus logo usa a sua vida para trazer palavras brandas e de mansidão.

Que neste dia você possa receber o meu carinho e a minha gratidão por estar sempre por perto, com seu amor de Mãe, que se estende á todos.

Obrigada Pra. por ser este grande referencial para todos nós. Eu tenho certeza que nos Céus hoje os anjos festejam tremendamente pela sua vida!!!!

Te amo Pra.

Um grande abraço,

Nádia

Anônimo disse...

Amada Pastora, Líder querida
Que Deus te abençoe grandemente neste dia e que a Glória de Deus resplandeça cada dia mais na sua Vida!!! Voce é uma mulher bem aventurada , Feliz !!!! Tem o brilho de Cristo!!! Obrigada por chorar comigo, se alegrar comigo, pelas suas orações, pelo cuidado comigo e com toda a minha casa!!!
Te amo muito e me sinto privilegiada de caminhar ao seu lado!!! Hoje no meu devocional o Senhor me trouxe a Palavra da Rainha de Sabá visitando a Salomão e o versículo final dizia: que a Rainha doou riquezas(ouro, Prata, madeira Nobre) ao Reino de Salomão em quantidade nunca doada por ninguém. Ou seja muita prosperidade, realmente o MUUUUUUUITO de Deus para o Reino Dele. È isso que eu desejo para Senhora o MUUUUUUUUUITO de Deus em todas as áreas da sua Vida !!!! O muuuuuuuito de Deus chegou para nossa Igreja, para o seu ministério , para a sua casa !!!
Em nome de Jesus !!!!!
com profunda gratidão
Haenoam e Família
Nós te amamos !!!

Anônimo disse...

Pastora querida,

FELIZ ANIVERSÁRIO

Que o Senhor realize todos os sonhos do seu coração, e a abençoe ainda muito mais do que já tem abençoado, em boa medida, recalcada, sacudida e transbordante.

Amo a sua vida, és a Pastora do meu coração. Não tenho palavras pra expressar toda a gratidão que tenho por ser hoje quem sou, porque a senhora não abriu mão da minha vida e do sonho de Deus.

Grande beijo,

Katlen

Anônimo disse...

Oi Pastora :)

Parabéns neste dia, te desejo todas as bençãos celestiais, te desejo tudo que há de mais excelente nesta terra. Admiro sua pessoa, seu caráter, sua humildade, sua obediência, seu amor, seu ministério...

Obrigado por acolher a minha familia em momentos tão desesperadores, você é a pessoa que eu sei que podemos sempre contar.

Palavras não expressam o amor que temos pelas pessoas né :/ Mas eu queria que você soubesse neste dia que EU AMO A SUA VIDA E LOUVO A DEUS POR TER TE CONHECIDO DESDE QUANDO ENTREI NESTA IGREJA.

Deus te abençoe, que você tenha um dia MARAVILHOSO.

Bjos

Mariana

Anônimo disse...

Pastora Linda!!!

Agradecer por tudo que vc é na minha vida seria pouco, só posso desejar que DEUS te abençoe grandemente e surpreenda seu coração, com presentes que só ele pode te dar,com você tenho aprendido a ser serva, a ser mãe,a ser discipula, a amar a cada dia mais a escola de lideres e os alunos, e a dar sempre o meu melhor.

Resumindo não vivo mais sem você!!

A sua festa hoje vai ser a melhor e vou estar lá,ebaaaaaaaaaa.

Te amo beijos Sil.

Anônimo disse...

Olá mãe da Naná sou professor dela no Senac. Meus parabéns pelo seu aniversário e pela filha que tem, sinta muito orgulho dessa moçona, que sem duvida é um dos seus maiores e melhores presentes em todos os aniversários.
Que Deus ilumine sempre o caminho de vocês.
Um abraço,
Prof.Homero

Anônimo disse...

Pastora

te amooooooo parabénsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

beijoss

MARÍLIA

Anônimo disse...

mismbNá...Me sinto orgulhosa de voce,pois voce tem sido uma jovem batalhadora naquilo que voce almeja,parabens por tudo que voce tem conseguido, sei que com muito esforço e coragem para vencer ,mais tambem sei que acima de tudo Deus te estado em sua vida para te ajudar e tambem nossas orações tem te acompanhado mesmo que distante mais jamais te esquecerei .Amo voce e com muito carinho e amor quero deixar neste seu cantinho um abraço e muitos beijos.
Sua amiga e avó
Rose Marie