segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Enfim....FORMADAS!!!

Dia 13 de fevereiro de 2009 encerrei mais uma etapa em minha vida, me formei secretária..uuuffaaaa.

Quero deixar aqui regitrado meu carinho e gratidão à todos que me apoiaram, que estiveram ao meu lado durante este tempo, onde muitas vezes achei que não chegaria ao final, por aqueles que acreditaram em mim, que lutaram comigo esta batalha, que me animaram, me incentivaram, aqueles que me acrescentaram, me ensinaram, me ouviram, àqueles que me deram ao mãos e juntos chegamos ao fim, à todos que, de alguma forma, contribuíram para que eu chegasse até aqui, à vocês o meu: MUITO OBRIGADA.

Obrigada ...

Ao meu Deus pela oportunidade de poder crescer e aprender, pelo amor em conhecer meu coração e sempre cuidar de mim, por me completar a cada manhã, me dando forças e me fazendo vencer a cada dia.

A minha família pela paciencia em me ouvir a cada retorno de aula, pela motivação em continuar dia após dia, pelo incentivo, dedicação, amor, carinho e auxilio.

Aos meus chefes por todo carinho e investimento, pelo apoio e confiança, por me permitirem crescer ao lado de vocês.

Aos meus líderes e pastores pela paciencia, pela compreensão a cada reunião ausente, pelo carinho e preocupação, pela força e orações a cada dia.

Aos docentes do SENAC por todo investimento, carinho, por cada aula ministrada, pelo amor que os impulsiona a ensinar e me acrescentaram mais e mais, pela amizade e companheirismo e por todo esforço em transmitir tanta sabedoria que os acompanham.
Aos meus amigos e discípulos, pela paciencia, compreensão pela falta de tempo muitas vezes, pelo amor e por se alegrarem comigo nesta vitória.

E também o meu muito obrigada

À TURMA H08, por me aguentarem todos os dias ao lado de vocês, pela paciencia, por me ensinarem a cada dia, cada uma com seu jeitinho único, com características diferentes me tornaram uma pessoa melhor. Obrigada pela amizade de vocês que sei que valerá pra sempre, as tenho com grande carinho em meu coração, como minhas grandes irmãs.
Desejo à todas, neste começo de profissão, que sejam bem sucedidas e prósperas em tudo quanto fizerem, que sejam valentes, contagiantes, cativantes, extraordinárias, "proativas" e que conquistem o espaço de vocês, pois vocês merecem.

AMO TODOS VOCÊS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OBRIGADA POR TUDO.





10 comentários:

Anônimo disse...

ADOREIIIIII AMIGA!!!! MUITOOO LINDO O QUE VC FEZ....

FOI MUITO BOM TD ISSO..TE AMOOOO BJUSSSSS

Anônimo disse...

Nossa Ná demais a homenagem! ADOREI!!!

PARABÉNS!!!


Te amo :)

Mariana

Anônimo disse...

Nathalie,

Parabéns por mais essa grande conquista em sua vida.

Fazer parte desse momento foi um privilégio e me deixará muita saudade.

Sucesso e muita luz em sua jornada!

Anônimo disse...

Poderia dizer que nada mais foi do que minha obrigação, mas seria mentira, porque pra mim foi um prazer poder "dar" um tiquinho de mim para o crescimento de vocês!!
Lindas, inteligentes, amorosas!!
O sucesso vai estar sempre ao lado de todas.
Náná, lindona muito mas muuuuuito sucesso e realizações para você!!
Bjs,
Mero

Ruber Paulo disse...

Oi cabeçuda...Nossa até que fim acabou seu sofrimento...kkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira...hhehehe
Estou muito feliz pela sua conquista e por ter participado dela tbm...lembro muito bem de quando voltavamos juntos do curso, foi um tempo muito bom,nos divertiamos muito, sorriamos muitos, compartilavamos nossas dificuldades, nossos problemas, enfim falavamos de tudo, com um tom de brincadeira...Estou muito feliz por vc...
TE adorooooooo muitoooooooo...sua boba =P =P
Com Carinho
Ruber Paulo

Anônimo disse...

Lindaaaaaaaaa....

Esse último ano foi muito especial. Estou mto feliz por tudo e agora bola para frente.

Te adoro!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi Ná,

Parabéns, por subir mais um degrau na sua carrreira profissional...

Com certeza vc colherá os frutos de todo seu tempo dedicado a este curso.


Abraço,

Verônica Rodrigues disse...

Líder,

Eis mais um motivo do qual eu me orgulho em tê-la ao meu lado.

É mais uma coisa que você se determina a fazer o faz com excelência e termina com louvor. Sempre tão determinada e dedicada e melhorar como pessoa e também como profissional, para estar no lugar que você merece.

PARABÉNS!

Tenho certeza que é só o início de tudo ainda que você tem para conquistar.

Te amo!

Beijos.

Juliana D'Alesio disse...

Naná!!! Tinha que passar e deixar os parabéns neh!

Sei de td seu esforço, dedicação em td oq vc faz, por isso é merecedora de todas as suas conquistas!

Esse com ctz eh só mais um passo no longo de caminho de conquistas que vc tem pela frente!


Independente do que aconteceu ou aconteça, tenho vc como referencial em mtas coisas! Te admiro e torço pela sua felicidade sempreee...

Agradeço a Deus por ter colocado vc no meu caminho, pq com ctz caminhando ao seu lado aprendi mtaas coisas...Qm sabe eu ainda naum te dê orgulho neh? Afinal sou quase sua filha mais velha rsrs...

Amo vc, nunca se esqueça disso! Msm longe, vc mora no meu coração!!!


Bjinhus,

Juliana D'Alesio

Mari disse...

Ná adorei o recado no Blog! Agora ninguém segura as " blogueiras IAPP" rs

Te amoo