segunda-feira, 15 de junho de 2009

LUGARES DE PAZ


Um grande projeto, uma tremenda revolução!
Inicia-se hoje a mais nova estratégia : "OS LUGARES DE PAZ". Projeto na qual a IAPP adotou para revolucionar os lares e lugares, com o intuito de trazer a verdadeira paz que todos anseiam. Terão agentes de paz espalhados por toda São Paulo e Grande São Paulo, transformando a tristeza em alegria, a preocupação em tranquilidade, a aflição em paz, a depressão em liberdade e a felicidade em felicidade verdadeira e eterna.
Quero parabenizar à todos que se comprometeram em realizar os Lugares de Paz, que se entregaram por inteiro para que esta obra pudesse ser concretizada. Sei que Deus os usará de uma forma sobrenatural e por onde passarem verão que a PAZ foi estabelecida àquele lugar.
Em especial, quero parabenizar um grupo muito importante para mim, minha equipe:
"Meninas, parabens por esta conquista, meu coração se alegra em vê-las rompendo, em vê-las crescendo e se esforçando para ver o plano de Deus se tornar real, nao somente em suas vidas, mas em todos que estão à nossa volta. Parabens por todo empenho e dedicação e por toda correria na parte organizacional, sei que Deus as abençoará e as usará, lembre-se daquela palavra de Isaías 54, nosso Rhema para este começo.Obrigada por estarem ao meu lado, por acreditarem junto comigo. Hoje tenho a convicção que tenho a melhor equipe do mundo.....rs Amo vocês."
Neste período teremos o maior impacto já noticiado, pois, as pessoas que desejarem, alcançarão a verdadeira PAZ.

5 comentários:

Verônica Rodrigues disse...

Tenho a convicção no meu coração que será um grande tempo e um grande mover do Senhor nas nossas vidas, pois a nossa vitória depende da vitória da cidade e também no que temos hoje como ministério.
Saber que poderemos contemplar nossos familiares, amigos e pessoas queridas vivendo a plenitude da PAZ, me traz uma alegria que transcede qualquer palavras.

Verdadeiramente, é uma grande oportunidade e me sinto lisonjeada em fazer parte dessa nova estratégia.

Comentários também tem "dedicações" especiais. Haha
Você agradece a equipe e nós, a líder.
Ná, obrigada por ter confiado em nossas mãos esse grande trabalho, oportunidade e por acreditar em nós.
Mesmo com a grande correria com os detalhes, sei que será uma grande revolução para nós.
E sim, NÓS TEMOS A MELHOR LÍDER DO MUNDO!

Que Deus nos abençoe.

Te amo!

Anônimo disse...

Olá querida líder,

Com muito carinho e alegria em meu coração agradeço á Deus pela oportunidade de fazer parte desta equipe com pessoas maravilhosas, como uma grande família. Nós agradecemos por todo apoio, carinho e especialmente pela confiança dada a cada uma de nós. Esta grande estratégia vinda de Deus é o grande selo para áqueles que esperam e confiam no Senhor, de que as nossas tendas se estenderão não somente por São Paulo, mas sim por toda uma nação!

Agradeço á Deus por nos levantar como Agentes de Milagres! E á você, por amar tanto á cada uma de nós!

Te amo!!! Obrigada pela dedicação rsrsr...obrigada por nos oferecer a grande oportunidade de crescermos juntinho ao nosso PAI!!!


Bjinhos,
E mãos á obra!!!!!!!


Náh

Ingridy Ciscato disse...

Líder,
Pode ter certeza que é um mover de Deus para as nossas vidas, quero lhe agradecer por poder confiar e agreditar que seriamos capazes de fazer esse grande trabalho.

Sei que a correria começa agora, e que não será nenhum sacrifício, pois os mover de Deus esta junto a nós...

Farei tudo para mover a PAZ nas casas das pessoas, amigos e familiares. Hoje descobri que não aprendi sózinha tudo o que sei, aprendi com as melhores pessoas do mundo Deus, Líderes, e IAPP.

Não tenho duvidas que, o que nós meninas estamos fazendo será maravilhoso!

TE AMO LÍDER! Agradeço a Deus por poder fazer parte desse equipe.
Sei que bençãos entregaremos em cada lugar que passarmos.

Que Deus te ilumine sempre.
Te amo muitoo (:

Beijoo's

Gabriela Rodrigues disse...

certeza, será uma grande revolução, para a vida de todos, uma nova meneira do senhor mover as nossas vidas, para que possamos alcançar a todos.
É com imensa gratidão, que faço parte desta equipe, pois nada é mais lisonjeiro do que ser erguida como agente de paz,pela vontade de Deus para que possamos mover muitos corações.

Obrigado Ná, mais uma vez por esta grande oportunidade, pode ter certeza que daremos o nosso melhor!

Te amo muito Líder, obrigada por fazer parte da minha vida 'sz

que Deus nós abençoe e ilumine muito.

Te amo!

ana/fé disse...

Olá querida do Senhor!Achei seu blog por um acaso e fui muito edificada com o mesmo.Flamos a mesma "língua",saquear o inferno e povoar os céus,estamos começando com a estratégia dos lugares de paz,mais ainda temos algumas dúvidas,teríamos como tc acerca desse assunto? ficaria muito feliz!meu e-mail é: anadejunior@hotmail.com
Gostaria de saber como vcs estão conciliando o min. de dança com todas as atividades do g12,sou lider do min. de dança e estou com algumas dificuldades.Bjs Ana aguardo contato!!