terça-feira, 7 de abril de 2009

DEUS CUIDA DE MIM....=)


"O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta.
Em verdes pastagens me faz repousar e me conduz em águas tranquilas; restaura-me o vigor.
Guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.
Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e teu cajado me protegem.
Preparas um banquete para mim à vista dos meus inimigos. Tu me honras, ungindo minha cabeça com óleo e fazendo transbordar o meu cálice.
Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver." Salmo 23

Obrigada Senhor por nao desistir de mim, por estar ao meu lado, mesmo não merecendo. Obrigada pelo sustento a cada manhã, pelo respirar e pelo meu deitar. Em ti descanso, em ti repouso, entrego minhas preocupações e ansiedades. Obrigada por me guiar por um caminho de paz e felicidade, por nunca me deixar faltar, mas sobejar a cada dia. Enquanto eu viver meus lábios te louvarão e anunciarão seus grandes feitos.

5 comentários:

Mari disse...

Linda Foto! Lindo post Amiga ;)

Amo você

Verônica Rodrigues disse...

É tão verdade isso! =D

Amo você!

Beijinhos

Anônimo disse...

Naná, é, o amor de Deus é verdadeiro e tremendo, ainda bem que somos as filhas do coração do Pai.

Te amo,

Bjinhos,

Náh

Verônica Rodrigues disse...

Pastora, ela meditou no salmo 23, até postou ele no blog. (rs)

Amo você!

Anônimo disse...

O que Dizer para Deus néh, diante de tanto carinho e cuidado... ele maravilhoso, ás vezes fico me imaginando.. o que vpu fazer quando te ver face á face... vou correr para os braços dele como criança. Vou ficar quientinha... vou apenas olhar... vou me prostar ou vou cantar e dançar para ele... Como pode néh, um pai nos amar infinitamente mais do que todo o universo... cuidar de cada um de nós tão unicamente!!!!

Bjinhos,