quarta-feira, 30 de setembro de 2009

FELIZ DIA DA SECRETÁRIA.....=)


Parabéns para nós, SECRETÁRIAS, pelo nosso dia....=). Parabéns meninas por toda dedicação e esforço, por cada tarefa entregue, por todas as viagens organizadas, por cada reunião marcada e pautada, por cada ata ou documento redigido, por cada reunião realizada, por cada evento bem feito, por cada sorriso, por cada estender de mão, por cada palavra de incentivo. Profissionais como vocês não são apenas profissionais, são a essência de uma organização.

Mesmo que a profissão, hoje, ainda seja um pouco desvalorizada na sociedade, para mim, é uma grande honra ser formada nessa área, afinal, servir é um privilégio, e não há alegria maior do que servir e contribuir para o bem estar e crescimento de outros. Estar ao lado daqueles no qual consideramos referenciais não tem preço. Para mim, é motivo de grande orgulho e honra!!!
Mais do que secretárias, são assessoras, que se comprometem dia após dia, dando sua vida à prova por outras. Maior alegria que esta não há.

Obrigada “chefes”, vocês são, sem dúvidas, um presente para minha vida, obrigada pelo local no qual me proporcionam a cada dia para que eu realize minhas atividades da melhor forma possível. Tenho crescido muito ao lado de vocês e quero sempre me colocar á serviço de vcs!

Obrigada amigos por estarem sempre ao meu lado, me apoiarem, à todos contribuiram para que eu me formasse e chegasse até aqui....à vcs, mais uma vez, meu Muitíssimo Obrigada!!!!

À mim, à você, à TODAS.....PARABÉNS. Sucesso, grandes realizações, superações, crescimento, bem estar, alegria e que por onde passem possam deixar seu legado.

ORAÇÃO DA SECRETÁRIA

Senhor, diante de ti, que és o criador e a fonte maravilhosa de todos os dons, quero agradecer-te pelo meu trabalho e a função de secretária.

Eu te ofereço a minha árdua tarefa, no compromisso pessoal e profissional de ser prestativa e generosa, acolher e servir com alegria, saber falar e saber ouvir, perdoar e pedir perdão, atuar com integridade e sinceridade, ter paciência e equilíbrio diante dos impasses, ser compreensiva e solidária, esforçando-me por manter o bom relacionamento e o bem-estar comum.

Às vezes, Mestre, sinto-me frágil, pequena e, até mesmo, insegura para tomar decisões que competem à minha função. Mas tu me conheces profundamente, sabes de todas as minhas intenções. Por isso, peço-te que me inspires e me orientes, dando-me sabedoria e serenidade. Ilumina-me, para cumprir meu trabalho com dignidade e exercer minhas atividades com segurança e alegria.

Senhor! Que além de funcionária, eu seja também colaboradora, companheira e amiga de todos, sem distinção.

Obrigada, Senhor, pelo meu trabalho, pelo pão de cada dia, pela minha vocação de servir e colaborar.

Amém

Um comentário:

Verônica Rodrigues disse...

Parabéééns!

Vocês merecem todo sucesso, pois fazem um trabalho excelente no temor do Senhor.

Te amo!