sexta-feira, 27 de março de 2009

MEU ANIVER.......E DA CIA YADA



Hoje é meu niver, parabéns pra mim.
Parabens pois tenho o privilegio em ter ao meu lado pessoas tao especiais, que me ajudaram a crescer e se hoje sou quem sou, é porque existiram pessoas que doaram sua vida por mim.

Obrigada mae, obrigada Vi, obrigada familia, obrigada líderes e pastores que são mais do que familia, obrigada discípulas, obrigada amigas, amigos, sem vocês não chegaria até aqui. Tenho convicção do quanto Deus me ama, por ter colocado junto comigo pessoas tao maravilhosas e especiais como vocês.

A cada parte da minha vida, tem um pouquinho de vocês registrado nessa história.

Hj também é aniver da Cia Yada, Parabens Pra Pri, por fazer deste sonho uma realidade, pois soube traduzir a voz de Deus em algo concreto. Sei que as promessas só começaram a se cumprir, ainda veremos muuuuuuuuito. Sem palavras para expressar a gratidão por fazer parte desta Cia. maravilhosa.

Amo vcs!!

14 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS....

Enfim chegou os seus 15 anos, rsrsrsr...., mas fazer o quê?, uns envelhecem e outros não!

Obrigada Ná por ser uma líder de excelência, por ser uma discípula de referência, por deixar que Deus use sua vida para que a minha e de muitas outras pessoas seja transformada.

Que hoje, o Senhor possa aplicar o sangue sobre ti, te colocar como parte de Sua Linhagem Real e te entregar as promessas.

Agradeço à Deus por caminhar ao seu lado, obrigada por tudo.

Te Amo muitão

Beijos

Dé.

Obs.: não se esqueça do TCC, rsrsr...

Anônimo disse...

*******Eu Falei Parabéns*******

Querida líder, com muito carinho, e amor, quero deixar o meu mais que Muiiitoooo obrigada por toda entrega de vida, por todas as orações, por todos os conselhos...... E agradecer á Deus por ter colocado uma pessoa tão especial, amiga, sincera e amável ao meu lado para me ensinar caminhar.

Que neste dia tão especial Deus possa transbordar mais e mais unção de conquista sobre a sua vida, e sobre os seus sonhos, pois eu creio e profetizo que as Promessas do Sr. já estão se cumprindo em sua vida.

Agradeço a Deus por ter este privilégio de tê-la ao meu lado, por fazer parte da sua vida, e por receber tanto amor e carinho através da sua vida!

Obrigada naná,

recebe o meu abraço,

Te amo muitooooo do tamanho do Universo****

Com carinho,


Náh
quero parabenizá-la,

Mari disse...

Parabéns Ná!!!!!!!!!!

Te desejo todas as bençãos celestiais neste dia... que o Senhor conceda os desejos mais profundos do seu coração.

Eu agradeço a Deus por caminhar com vc este 10 anos na IAPP. Louvo também por Ele ter nos aproximado de uns anos para cá.

Sua amizade é muito importante para mim, e eu sei que posso confiar em vocÊ! Amiga para todas as horas!! rs

Tenha um excelente dia! de muita alegria :)

Te amooo muito Pastora de Multidões!!!!


Sua sempre amiga

Mari

Anônimo disse...

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSS PRA VC, PRA MIM, E PRA TODO MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

TE AMO AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

DaltinhooO* disse...

Felicidades!
Sin duda alguna, usted representa a alguien muy especial a Jesús, porque ha invertido y, literalmente, donó gran parte de su tiempo, sus finanzas y sus bailes y el esfuerzo físico para prestar servicio en la Cámara de Alá *.

Sé que muchos se lucha por delante, pero si usted sigue una palabra que ha sido mi "Rhem" estos días y que seguirá siendo un ganador ", Filipenses 3:13

13 Hermanos, yo creo, creo que no se alcanza, pero una cosa que hacer, y que, [olvidar] me hace cosas que son, y se desplazan a los anteriores, "

BjokasdoDal*

Anônimo disse...

ótimo dia Na....PARABÉNS...que os anjos do Senhor venham a ti com toda sorte de bênçãos...que DEUS surpreenda teu coração neste dia, obrigada por ser essa líder, conserva e amiga formidável.

Bjus de seu amigo Gui

Ninguém desprese a tua mocidade: Mas sê o exemplo dos fiéis...

Felicidades...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Happy Birthday!!!

Naná, parabéns por mais esse ano... Amei o seu blog... Que Deus a abençoe grandemente, continue essa pessoa amavel,antenciosa e prestativa!!

Deus abençoe!!

Adri, Vivi e Dani Kawamoto

David Morais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
David Morais disse...

Feliz Aniversario!!!
PARABÉNS Ná...
Muita paz,saude,felicidade,sucesso,benção,amor...E que Deus continue abençoanda cada dia mais e mais...Bjão

Mero disse...

Naná minha queridona!
Que Deus proteja e ilimune todos os seus dias!
Traga muito sucesso, amor e realizações!
Saúde! Dinheiro! Paz!
Sua beleza vai além do corpo, ela é da alma abençoada que tem.
Faça e lute sempre pelo bem!
Bjs, bjs e mais bjs!!
FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOO!!!
Mero

Victor disse...

Aee kbçuda....tah fkando velinha.....hehehehe
Entaum...PARABENS.....
Obrigado por ateh aki vc ter sido a irmã especial,importante, presente e que Deus colocou em minha vida....
Apesar d tudooo.....Vc sabe, que eu nunk ia querer ter outra irma,que naum fosse vc...hehehe...
Vc é mtu importante e especial pra mim....
Saiba q vc sempre pode contar cmg...assim como sempre contarei com vc!!!....
Eu naum poderia deixar de passar aki....e t deixar esse carinho num momento tao especial na sua vida....
Que nesse novo tempo na sua, o Sr. possa t abençoar muitoooo, abrir os caminhos...
Que vc venha a conseguir mais dakilo que vc pensava que conseguiria....
Que esse ano venha ser um ano de prosperidade, em todas as areas....
e que vc possa experimentar uma nova porçao no seu ministeio.....
T amo mtuuuuuuUUUu


bjossssss....
do seu irmao e amigoo....
Vi...

Juliana disse...

Parabéns Nanáaa!
Td de mto bom pra vc, que esse novo ano que se inicia seja um ano de mtas realizações, conquistas...que o Senhor derrame bençãos sem medida sobre vc, e realiza os desejos mais profundos do seu coração!

Amo vc!

Bjinhus,

Juliana D'Alesio

Verônica Rodrigues disse...

Náááá

Não basta na quarta, na quinta, na sexta, tem que ser no sábado também!!! Hahaha

Líder,

Como expressar tudo o que você representa na minha vida? Todas as palavras não serão suficientes para expressar a alegria, a gratidão que tenho em tê-la ao meu lado.
Ora como líder, amiga, até como mãe que fica "pegando" no meu pé.


Obrigada por tudo e por me dar a oportunidade de tê-la comigo hoje, caminhar ao seu lado é uma honra.

Acabo sendo repetitiva, né?! Afinal, são dias te desejando parabéns...

Mas é isso..

Te amo muito.
Obrigada por tudo.

Que Deus te abençõe infinitamente mais.

Ahhhhh! Cia. Yada, PARABÉÉÉÉNS!!!
Saibam que o Senhor tem usado vocês de uma forma sobrenatural para impactar tantas vidas, inclusive a minha. Que Sua unção possa ser derramada sobre vocês de uma forma sobrenatural.

Amo vocês...

Beijos