domingo, 4 de outubro de 2009

18 ANOS.....PARABÉNS VI...




PARABÉNS irmão....

Dificil escrever, afinal são 18 anos de grandes alegrias embalados por grandes emoções. Batalha e lutas conquistadas, onde o sonho parecia não passar de uma simples história se tornou mais do que realidade. Sua chega a este mundo foi comemorada por muitos, pois marcou o início de um novo tempo. E aqui estamos nós hoje, transbordantes de felicidade por partilhar contigo mais uma data, mais um ano e por sabermos que este é só mais um dos que estão por vir.

Vi, só tenho o que lhe agradecer, pois estar ao seu lado é motivo de honra, se tornou exemplo para sua propria familia por sua garra, determinação, força de vontade, por sua alegria, seu carisma, sua doação de vida e por a cada manha fazer nosso sol brilhar mais forte. Obrigada por ter uma visão alem das montanhas, por ser valente, por não deixar se desaminar perante as circunstancias e por toda semana nos presentear com suas "tortinhas" que, por sinal, são maravilhosas....=)

Quero que saiba que não somente eu, mas todos nós, acreditamos em você, no seu talento, potencial, dons e sonhamos junto com vc os sonhos de Deus para sua vida. Conte sempre conosco, estamos do seu lado. Lembre-se que suas alegrias e conquistas sempre serão as nossas tbm.

Você a cada dia me ensina, por isso é muito bom comemorar esses 18 anos com vc, porem, somente uma coisa não é tão boa assim......... a partir de agora terei q dividir o carro.....=(

Te amo vi....e deixo aqui meu carinho e amor por ti...

Bjos da sua irmã...rs

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!!!

A cada dia o Vitor tem se mostrado um grande amigo.
Deixo para ele a promessa de Gn. 12:2,3, Deus fará de ti uma grande nação abençoada, próspera e uma benção.

Abraços,

Fernandão.

Verônica Rodrigues disse...

Vi,

Parabéns! Muitos anos de vida, muitas felicidades.

Que as bençãos do Senhor possam sobejar sobre sua vida nesse mais um ano de vida. Que possa receber um presente especialmente do Pai para contemplar os mais íntimos sonhos do teu coração.

Obrigada por tudo!

Beijos,

Unknown disse...

Parabens Vi!
Deus abençoe mais e mais !
Embora estamos longe mais jamais esquecemos de vc !
bjus sua tia Ale