terça-feira, 27 de outubro de 2009

TU ESTAS COMIGO!!!!!



Não podia deixar de postar aqui algo que marcou meu dia.

Acordei cantando essa música, passei o dia inteiro ouvindo-a, usarei na minha aula de hoje e, não tenho dúvidas, de que o Senhor ministrou em meu coração por 2 motivos:

Primeiro, que a letra é fantástica, simplesmente minha oração, me faz ver que o simples fato de eu ter o Senhor em mim já me basta, tenho vivido tempos incríveis, cujo o buscar a Deus tem sido minha motivação maior, afinal, meu grande desafio é ouvir o coração do Pai, para entender Sua vontade de Seu querer à mim.

A cada momento de dor, Deus cuida de mim e sei que está comigo, em dias de tribulação, Ele está comigo, em tempos difíceis, Deus está comigo, em tempo de falta, Ele está comigo, dias de desafios, Ele está comigo, Ele me sustenta, me conforma, me ajuda, estende a Sua mão, enxuga minhas lágrimas, é meu amigo, jamais me abandona. Por isso, és tudo para mim.

Segundo, que me faz crescer em convicção de que em janeiro 2010 estarei em Bogotá, o gás do meu ano, meu motor, onde meus olhos são limpos e consigo ver que o que Deus tem para mim são as multidões, sem sombra de dúvidas. Minha visão é restaurada, no qual colho os frutos durante todo o ano.

Aqui está a letra na qual me impactou neste dia:

Vivo por conocerte a ti!
Vivo por entegarme a ti!
Mi deseo eres tu mi Cristo!
Al estar cerca de ti puedo escuchar tu corazón
Mi deseo eres tu mi Cristo!
Todo el tiempo esperando tu amor sin condicion
Cada momento yo te deseo, yo te deseo!

Tu estas conmigo,tu me ayudas,
me sostieneseres todo para mi!
En los tiempos de DOLOR me cuidas,
me protejes eres todo para mi!

TU ESTAS CONMIGO, ERES MI AMIGO, ERES MI AMIGO!
TU ESTAS CONMIGO, ERES MI AMIGO, ERES MI AMIGO!

Um comentário:

Verônica Rodrigues disse...

Tem sido um tempo fantástico mesmo..

E com certeza, estaremos lá!

Te amo!

Beijinhos,